02 janeiro 2009

Que venha 2009!




Recebi um email que lembra um pouco aqueles cadernos de perguntas que fazíamos (você fazia?! eu sim!) lá pelos anos 90...colocar 6 coisas aleatórias sobre você. Além dessas "tais coisas" resolvi postar as fotos também...pra começar 2009!

1. Adoro maquiagem...comprar,fazer!
2.Meu chocolate preferido é o branco.
3.Assisto a muitos seriados: atualmente me divido entre Grey's Anatomy e Gossip Girl. Mas o campeão, aquele que sempre que passa um episódio na tv eu assisto pela milésima vez é Sex and The City....Carrie e seu Mr. Big!
4. Quando estou de férias, durmo muito pouco e não me importo muito com isso. Fico acordada de madrugada fazendo qualquer coisa, aí acordo de manhã e penso: “hoje vou dormir cedo”, mas nunca durmo.
5.ADORO Mário Quintana, pra mim um dos maiores escritores! Poeminha do contra, Das utopias, dentre outros.
6.Gosto muito de crianças, são elas as donas dos corações mais puros.

Um comentário:

Tânia N. disse...

Feliz 2009, querida!
Beijocas,