29 março 2009

É disso que eu estou falando!

Sempre gostei muito de seriados (desde ER, Dawsons Creek, Felicity, Friends...enfim, uma lista bem grande!) e atualmente meu preferido, que acompanho ao mesmo tempo em que os episódios são lançados nos EUA é Grey's Anatomy. Talvez pela minha profissão e por sentir falta, às vezes, do ambiente hospitalar (sou enfermeira do trabalho e atuo em empresas, pra quem não sabe! haha). Talvez porque este seriado não seja só sobre o dia-a-dia de um hospital (cirurgias, doenças, morte, vida), mas muito mais por ter historias da vida real. Talvez porque tenha histórias de amor também.
Ok, eu admito: as histórias de amor contribuem bastante! hehehe
Hoje, assistindo ao ultimo episódio lançado (episódio 19 da 5° temporada) tive uma grata surpresa: o pedido de casamento do Dr. Derek "McDreamy" à Meredith Grey. Para quem acompanha o seriado isso é uma grata surpresa mesmo! Para quem não acompanha um breve resumo: eles se relacionam desde o 1° episódio (já estamos no 19° da 5° temporada hein!), sempre com idas e vindas e o principal, Derek já ensaiou esse pedido várias vezes, mas nunca o fez por não ter certeza da resposta de Meredith.
E foi um pedido de casamento totalmente original, lindo e que a meu ver foi a maneira que ele encontrou para dizer à sua amada que eles são um casal que se completam porque são cúmplices, parceiros. Porque acima de tudo e, principalmente, depois de um tempo com a convivência, com todas as dificuldades de um relacionamento, se não hover cumplicidade é bem provável que tudo esteja fadado ao fracasso.
É disso que eu estou falando, é dessa cena abaixo: cumplicidade!

Nenhum comentário: